ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** When will I see you again

WHEN WILL I SEE YOU AGAIN – The Three Degrees
Quando é que eu vou ver você novamente?
(Kenny Gamble / Leon Huff) - © 1974
 

Ahh precious moments...
Ah momentos preciosos...

When will I see you again?
Quando é que eu vou ver você novamente?
When will we share precious moments?
Quando é que vamos partilhar momentos preciosos?
Will I have to wait forever?
Serei que eu vou ter que esperar pra sempre?
Or will I have to suffer
Ou será que vou ter de sofrer
and cry the whole night through?
E chorar a noite inteira?

When will I see you again?
Quando é que eu vou ver você novamente?
When will our hearts beat together?
Quando é que nossos corações vão bater juntos?
Are we in love or just friends?
Será que estamos apaixonados ou somos só amigos?
Is this my beginning or is this the end?
Será que é o meu começou ou será que é o fim?
When will I see you again?
Quando é que eu vou ver você novamente?
(When will I see you again?)
Quando é que vou ver você outra vez?
When will I see you again?
Quando é que vou ver você novamente?

Are we in love or just friends?
Será que estamos apaixonados ou somos só amigos?
Is this my beginning or is this the end?
Será que este é o meu começou ou será que é  fim?
When will I see you again?
Quando é que vou ver você novamente?
(When will I see you again?)
Quando é que vou ver você novamente?
When will I see you again?
Quando é que vou ver você novamente?
(When will I see you again?)
Quando é que vou ver você novamente?
When will I see you again?
Quando é que vou ver você novamente?
(When will I see you again?)
Quando é que vou ver você novamente?
When will I see you again?
Quando é que vou ver você novamente?

Nenhum comentário: