ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Old days

OLD DAYS – Chicago
Velhos dias
(James Pankow) - © 1975


Old days
Velhos dias,
Good times I remember
Bons momentos de que eu lembro
Fun days
Dias de divertimento,
Filled with simple pleasure
Cheios de prazeres simples.

Drive-in movies
Cinema drive-in
Comic books and blue jeans
Gibis e blue jeans
Howdy Doody
Howdy Doody (famoso programa infantil da TV americana nos anos 50)
Baseball cards and birthdays
Cartões de beisebol e de aniversário.

Take me back
Leve-me de volta
To a world gone away
A um mundo que já se foi.
Memories
lembranças
Seem like yesterday
Parece que foi ontem

Oh, old days
Oh velhos dias
Good times I remember
Bons momentos de que eu me lembro
Gold days
Dias dourados
Days I'll always treasure
Dias que eu sempre apreciarei

Funny faces
Rostos engraçados
Full of love and laughter
Cheios de amor e de riso
Funny places
Lugares engraçados
Summer nights and streetcars
Noites de verão e bondinhos

Take me back
Leve-me de volta
To a world gone away
A um mundo que já se foi
Boyhood memories
Lembranças de infância
Seem like yesterday
Parece que foi ontem

Old days
Velhos dias
On my mind and in my heart to stay
Na minha mente e no meu coração para sempre
Old days
Velhos dias
Darkened dreams of good times gone away
Sonhos melancólicos de bons momentos que já se foram
Old days
Velhos dias
Days of love and feeling fancy-free
Dias de amor e descontração
Old days
Velhos dias
Days of magic still so close to me
Dias de magia ainda tão perto de mim

Old days
Velhos dias
On my mind and in my heart to stay
Na minha mente e no meu coração para sempre
Old days
Velhos dias
Darkened dreams of good times gone away
Sonhos melancólicos dos bons tempos que já se foram
Old days
Velhos dias
Days of love and feeling fancy-free
Dias de amor e de descontração
Old days
Velhos dias
Days of magic still so close to me
Dias de magia ainda tão perto de mim

Nenhum comentário: