ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Never gonna fall in love again

NEVER GONNA FALL IN LOVE AGAIN – Eric Carmen
Nunca vou me apaixonar outra vez
(Eric Carmen/ Eric Carmen, Sergei Rachmaninoff) - © 1975
 

No use pretending things can still be right
Não adianta fingir que as coisas ainda podem dar certo.
There's really nothing more to say
Realmente não há mais nada a dizer.
I'll get along without your kiss tonight
Eu vou passar sem seu beijo esta noite.
Just close the door and walk away
Simplesmente feche a porta e vá embora.

Never gonna fall in love again
Eu nunca mais vou me apaixonar
I don't wanna start with someone new
Não quero começar com outra pessoa,
‘Cause I couldn't bear to see it end
Pois não poderia suportar ver tudo acabar
Just like me and you
Assim como aconteceu entre mim e você.

No, I never wanna feel the pain
Não, eu não quero jamais sentir a dor
Of remembering how it used to be
De me lembrar de como costumava ser
Never gonna fall in love again
Nunca vou me apaixonar outra vez
Just like you and me
Assim como aconteceu comigo e com você.

At first we thought that love was here to stay
No princípio achamos que o amor estivesse aqui pra ficar,
The summer made it seem so right
O verão tornou tudo tão certo.
But like the sun we watched it fade away
Mas, assim como o sol, nós assistimos ao amor desaparecer
From morning into lonely night
Desde a manhã até a noite solitária.

Never gonna fall in love again
Eu nunca mais vou me apaixonar
I don't wanna start with someone new
Não quero começar com outra pessoa,
‘Cause I couldn't bear to see it end
Pois não poderia suportar ver tudo acabar
Just like me and you
Assim como aconteceu entre mim e você.

No, I never wanna feel the pain
Não, eu não quero jamais sentir a dor
Of remembering how it used to be
De me lembrar de como costumava ser
Never gonna fall in love again
Nunca vou me apaixonar outra vez
Just like you and me
Assim como aconteceu comigo e com você.

Nenhum comentário: