ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Music

MUSIC – John Miles
A música
(J. Miles) - © 1976


Music was my first love
A música foi o meu primeiro amor
And it will be my last,
E será o meu último.
Music of the future
A música do futuro
And music of the past.
E a música do passado.

To live without my music
Viver sem minha música
Would be impossible to do,
Seria impossível de conseguir.
In this world of troubles
Neste mundo de problemas,
My music pulls me through.
A minha música me ajuda a sobreviver.

Music was my first love
A música foi o meu primeiro amor
And it will be my last,
E será o meu último,
Music of the future
A música do futuro
And music of the past.
E a música do passado.
And music of the past.
E a música do passado
And music of the past.
E a música do passado

Music was my first love
A música foi o meu primeiro amor
And it will be my last,
E será o meu últmo.
Music of the future
A música do futuro
And music of the past.
E a música do passado

To live without my music
Viver sem minha música
Would be impossible to do,
Seria impossível de conseguir,
'Cause in this world of troubles
Pois neste mundo de problemas,
My music pulls me through.
A música me ajuda a sobreviver.

Nenhum comentário: