ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** More more more

MORE MORE MORE - Andrea True Connection
Mais, mais, mais 
(Greg Diamond) - © 1976
 

Oooh How do you like your love?
Oh como você gosta do seu amor?
Oooh How do you like your love?
Oh como você gosta do seu amor?

But if you want to know
Mas se você quer saber
How I really feel
Como eu realmente me sinto,
Get the cameras rollin'
Ponha as câmeras em movimento,
Get the action goin'
Comece a ação.

Baby you know
Meu bem, você sabe
My love for you is real
Que meu amor por você é real.
So take me where you want to
Então, me leve aonde você quiser levar
Me and my heart you steal
Para me roubar e roubar meu coração

(More more more)
Mais, mais, mais,
How do you like it?
Como você gosta?
How do you like it?
Como você gosta?

(More more more)
Mais, mais, mais
How do you like it?
Como você gosta?
How do you like it?
Como você gosta?

(More more more)
Mais, mais, mais
How do you like it?
Como você gosta?
How do you like it?
Como você gosta?

Oooh
How do you like your love?
Oh como você gosta do seu amor?
Oooh How do you like your love?
Oh como você gosta do seu amor?
But if you want to know
Mas se você quer saber
How I really feel
Como eu realmente me sinto,
Just get the cameras rollin'
Simplesmente ponha as câmeras pra funcionar,
Get the action goin'
Comece a ação.

Baby you know
Meu bem, você sabe
My love for you is real
Que meu amor por você é real,
So take me where you want to
Então, leve-me pra onde você quiser.
Me and my heart you steal
Você me roube e roube meu coração.

(More more more)
Mais, mais, mais,
How do you like it?
Como você gosta?
How do you like it?
Como você gosta?

(More more more)
Mais, mais, mais
How do you like it?
Como você gosta?
How do you like it?
Como você gosta?

(More more more)
Mais, mais, mais
How do you like it?
Como você gosta?
How do you like your love?
Como você gosta do seu amor?

But if you want to know
Mas se você quer saber
How I really feel
Como eu realmente me sinto,
Get the action goin'
Comece a ação
Me and my heart you steal
Você me rouba e rouba o meu coração

(More more more)
Mais, mais, mais
How do you like it?
Como você gosta?
How do you like it?
Como você gosta?

(More more more)
Mais, mais, mais,
How do you like it?
Como você gosta?
How do you like it?
Como você gosta?

(More more more)
Mais, mais, mais,
How do you like it?
Como você gosta?
How do you like it?
Como você gosta?

Nenhum comentário: