ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I´d rather leave while I´m in love

I´D RATHER LEAVE WHILE I´M IN LOVE – Rita Coolidge
É preferiria ir embora enquanto estou apaixonada
(Carole Bayer Sager / Peter Allen)  - © 1979
 


I'd rather leave while I'm in love
Eu prefiro ir embora enquanto estou apaixonada,
While I still believe the meaning of the word
Enquanto ainda acredito no significado da palavra.
I'll keep my dreams and just pretend
Vou guardar os sonhos e simplesmente fingir
That you and I are never gonna end
Que você e eu nunca vamos terminar tudo.

Too many times I've seen
Tantas vezes eu já vi
The rose die on the vine
A rosa morrer na videira
Somebody's heart gets broken
O coração de alguém se partiu
Usually it's mine
Geralmente é o meu
I don't wanna take the chance
Não quero arriscar
Of being hurt again
Ser magoada outra vez
And you and I can't say good-bye
E você e eu não podemos dizer adeus

So if you wake and find me gone
Então, se você acordar e ver que eu fui embora,
Oh baby carry on,  you see I need my fantasy
Oh meu bem, siga em frente, você entende que eu preciso da minha fantasia
I still believe it's best to leave while I'm in love
Ainda acredito que é melhor ir embora enquanto estou apaixonada.

Too many times I've seen
Tantas vezes eu já vi
The rose die on the vine
A rosa morrer na videira
Somebody's heart gets broken usually it's mine
O coração de alguém se partiu, e geralmente é o meu.
I don't wanna take the chance of being hurt again
Eu não quero arriscar se magoada outra vez.
And you and I can't say good-bye
E você e eu não podemos dizer adeus.

So if you wake and find me gone
Então, se você acordar e ver que eu parti,
Oh baby carry on
Oh meu bem, siga em frente
you see I need my fantasy
você entende que eu preciso da minha fantasia;
I still believe it's best to leave while I'm in love
Ainda acredito que é melhor ir embora enquanto estou apaixonada.
I still believe it's best to leave while I'm in love
Ainda acredito que é melhor partir enquanto estou apaixonada.

# Da trilha sonora da novela "Chega mais" (Globo)

Nenhum comentário: