ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Fallin´ in love

FALLIN´ IN LOVE – Hamilton, Joe Frank and Reynolds
Estou me apaixonando
(Kenny Gamble/Leon Huff) - © 1975
 

Baby, baby, fallin' in love
Meu bem, meu bem, estou me apaixonando,
I'm fallin' in love again
Estou me apaixonando outra vez
Baby, baby, fallin' in love
Meu bem, meu bem, estou me apaixonando
I'm fallin' in love again
Estou me apaixonando outra vez

I could never see what fate had planned for me
Eu nunca consegui ver o que o destino havia planejado para mim,
And then you came and made my dreams match reality
E aí você apareceu e fez os meus sonhos se encaixarem com a realidade.
Maybe you can see all the things you've meant to me
Talvez você possa ver todas as coisas que significou para mim
But my simple fate is at the gate
Mas o meu simples destino está ao portão
and girl, you've got the key
e, garota, você tem a chave.

Baby, baby, fallin' in love
Meu bem, meu bem, estou me apaixonando
I'm fallin' in love again
Estou me apaixonando outra vez
Baby, baby, fallin' in love
Meu bem, meu bem, estou me apaixonando
I'm fallin' in love again
Estou me apaixonando outra vez

It seems like yesterday you and I first loved this way
Parece que foi ontem que eu e você nos amamos desse jeito pela primeira vez.
But now, I know how love can grow with each and every day
Mas agora eu sei como o amor pode crescer a cada dia que passa.
As we lay at midnight's hour and feel love's hidden power
E quando nos deitamos à meia noite e sentimos a força oculta do amor,
So strong and bold as life unfolds its mystery to me
Tão forte e ousado, enquanto a vida revela seu mistério para mim.

Baby, baby, fallin' in love
Meu bem, meu bem, estou me apaixonando
I'm fallin' in love again
Estou me apaixonando outra vez
Baby, baby, fallin' in love
Meu bem, meu bem, estou me apaixonando
I'm fallin' in love again
Estou me apaixonando outra vez

You and me for eternity
Você e eu para a eternidade
In love, we'll always be
Vamos estar sempre apaixonados
Young and free and that should be
Jovens e livres e deve ser
The way it's gotta be
Do jeito que tem de ser.

Baby, baby, fallin' in love
Meu bem, meu bem, estou me apaioxonando
I'm fallin' in love again
Estou me apaixonando outra vez
Baby, baby, fallin' in love
Meu bem, meu bem, estou me apaixonando
I'm fallin' in love again
Estou me apaixonando outra vez

Baby, baby, fallin' in love
Meu bem, meu bem, estou me apaixonando
I'm fallin' in love again
Estou me apaixonando outra vez
Baby, baby, fallin' in love
Meu bem, meu bem, estou me apaixonando
I'm fallin' in love again
Estou me apaixonando outra vez

Baby, baby, fallin' in love
Meu bem, meu bem, estou me apaixonando
I'm fallin' in love again
Estou me apaixonando outra vez
Baby, baby, fallin' in love
Meu bem, meu bem, estou me apaixonando
I'm fallin' in love again
Estou me apaixonando outra vez

Nenhum comentário: