ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Beware

BEWARE - Barry White
Cuidado!
(Jesse Blevin) - © 1957/1981


" I love your style
Eu adoro o seu estilo.
And baby I love your smile
E, meu bem, adoro o seu sorriso.
I dig the way you talk
Eu me amarro no jeito como você conversa,
so exciting the way you walk
É tão excitante o jeito como você anda.
Beauty is in the eye of the beholder, baby
A beleza está nos olhos de quem vê, meu bem,
And I want you to know that all I see is you
E eu quero que você saiba que tudo que vejo é você.
And what I see, i like
E eu gosto daquilo que vejo
You´re what´s missing in my life, so: "
Você estava faltando na minha vida, então:

Beware, I'm gonna git you
Tome cuidado, eu vou pegar você
Take care,
Tome cuidado
I can't resist you (your touch)
Não consigo resistir a você ( a seu toque)
Ooh I love you too much you too much
Oh amo tanto você, tanto.
Better beware
É melhor tomar cuidado.
I need you, want you to know dear
Preciso de você, quer que você saiba, querida.
I swear I do
Juro que preciso.
I really do, dear (your touch)
Realmente preciso, querida (do seu toque)
Ooh I love you too much... too much
Oh amo você tanto... tanto!
So beware
Então, cuidado!

I'm not a king on a throne, no no
Eu não sou um rei num trono, não não
No treasures do I own
Não possuo nenhum tesouro
But if I had your love
Mas se tivesse o seu amor,
I know I would be
Sei que eu seria
The richest man in history
O homem mais rico da história

So beware... beware
Então, cuidado, cuidado.
I'm gonna git you, so take care
Vou pegar você, então tome cuidado
Cause I can't resist you (your touch)
Pois não consigo resistir a você (a seu toque)
I want you too much
Quero tanto você
So beware
Então, cuidado!

I'm not a king on a throne, no no
Não sou um rei num trono, não não
No treasures do I own
Não possuo nenhum tesouro,
But if I had your love
Mas se eu tivesse o seu amor,
I know I would be the richest man in history
Sei que eu seria o homem mais rico da história.

So beware... beware
Então, cuidado, cuidado!
I'm gonna git you, so take care
Vou pegar você, então tome cuidado!
Cause I can't resist you (your touch)
Pois não consigo resistir a você (a seu toque)
Oh I love you too much
Oh amo tanto você
Girl, you´re too much
Garota, você é demais
I want you to know
Quero que você saiba
That I love you so
Que eu amo tanto você.
So beware
Então, cuidado!

Nenhum comentário: