ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** A whole new world

A WHOLE NEW WORLD – Peabo Bryson
Um mundo inteiramente novo
(Alan Menken/Tim Rice) - © 1992


I can show you the world
Eu posso lhe mostrar o mundo,
Shining, shimmering, splendid
Brilhando, cintilando, esplêndido
Tell me, princess, now
Diga-me, princesa, agora
when did You last let your heart decide?
Quando foi a última vez que você deixou seu coração decidir.

I can open your eyes
Eu posso abrir seus olhos,
Take you wonder by wonder
Conduzir você maravilha por maravilha,
Over, sideways and under
Acima, de lado e por baixo
On a magic carpet ride
Num passeio de tapete mágico.

A whole new world
Um mundo inteiramente novo,
A new fantastic point of view
Uma nova e fantástica perspectiva
No one to tell us no
Ninguém pra nos dizer “não”
Or where to go
Ou aonde ir.
Or say we're only dreaming
Ou dizer que estamos apenas sonhando.

A whole new world
Um mundo inteiramente novo,
A dazzling place I never knew
Um lugar deslumbrante que eu nunca conheci
But when I'm way up here
Mas quando estou bem aqui em cima,
It's crystal clear
Está claro como cristal
That now I'm in a whole new world with you
Que agora estou num mundo inteiramente novo com você.
Now i'm in a whole new world with you
Agora estou num mundo inteiramente novo com você..

Unbelievable sights
Vistas inacreditáveis,
Indescribable feeling
Um sensação indescritível
Soaring, tumbling, freewheeling
Planando, rolando, livremente
Through an endless diamond sky
Através de um céu de diamantes eternos.

A whole new world
Um mundo inteiramente novo,
Don't you dare close your eyes
Você não se atreva a fechar os olhos.
A hundred thousand things to see
Mil coisas pra ver
Hold your breath - it gets better
Prenda a respiração – fica melhor
I'm like a shooting star
Sou como uma estrela cadente
I've come so far
Cheguei tão longe
I can't go back to where I used to be
Que não posso voltar aonde costumava estar.

A whole new world
Um mundo inteiramente novo,
With new horizons to pursue
Com novos horizontes a perseguir
I'll chase them anywhere
Vou caçá-los em qualquer parte
There's time to spare
Há tempo de sobra
Let me share this whole new world with you
Deixe-me partilhar esse mundo inteiramente novo com você.

A whole new world
Um mundo inteiramente novo
That's where we'll be
É onde estaremos
A thrilling chase
Uma busca eletrizante
A wondrous place
Um mundo maravilhoso
For you and me

# Da trilha sonora do filme "Aladim"

Nenhum comentário: