ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Secret love

SECRET LOVE - Doris Day
Amor secreto
(Sammy Fain/Paul Francis Webster) - © 1953


Once I had a secret love
Um dia eu tive um amor secreto,
That lived within the heart of me
que morava dentro do meu coração.
All too soon my secret love
Muito cedo o meu amor secreto
Became impatient to be free
se tornou impaciente para se libertar.

So I told a friendly star
Então eu contei a uma estrela amiga
The way that dreamers often do
do jeito que os sonhadores geralmente fazem,
Just how wonderful you are
simplesmente como você é maravilhoso
And why I am so in love with you
e por que eu estou tão apaixonada por você.

Now I shout it from the highest hills
Agora eu grito das colinas mais altas
Even told the golden daffodils
e até mesmo conto para os narcisos dourados
At last my heart's an open door
que finalmente o meu coração é uma porta aberta
And my secret love's no secret anymore
e que o meu amor secreto não é mais secreto.

Now I shout it from the highest hills
Agora eu grito das colinas mais altas
Even told the golden daffodils
e até mesmo contei para os narcisos dourados
At last my heart's an open door
que finalmente o meu coração é uma porta aberta
And my secret love's no secret anymore
e que o meu amor secreto não é mais secreto.

# Da trilha sonora do filme "Ardida como pimenta"; Oscar de melhor canção em 1954

Nenhum comentário: