ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Love on the rocks

LOVE ON THE ROCKS – Neil Diamond
Amor a ponto de naufragar
(Gilbert Becaud/N. Diamond) - © 1980 [Album: Hot August Night II]


Love on the rocks
Amor a ponto de naufragar
Ain't no surprise
Não é nenhuma surpresa
Just pour me a drink and I'll tell you some lies
Apenas me prepare uma bebida e eu vou lhe contar algumas mentiras
Got nothin' to lose so you just sing the blues
Não tenho nada a perder, então simplesmente cante o blues
All the time
o tempo todo.

Gave you my heart
Eu lhe dei meu coração,
Gave you my soul
lhe dei minha alma.
You left me alone here with nothing to hold
Você me deixou sozinho aqui, sem nada em que me agarrar.
Yesterday's gone
O dia de ontem passou,
Now all I want is a smile
agora tudo que eu quero é um sorriso.

First, they say they want you
Primeiro eles dizem que querem você,
How they really need you
como eles realmente precisam de você.
Suddenly you find you're out there
De repente, você descobre que está lá fora
Walking in a storm
caminhando numa tempestade,
When they know they have you
quando eles sabem que têm você,
Then they really have you
então realmente eles têm você.
Nothing you can do or say
Não há nada que você possa fazer ou dizer.
You've got to leave, just get away
Você tem de partir, simplesmente fugir.
We all know the song
Todos nós conhecemos a canção.

You need what you need
Você precisa do que precisa
You can say what you want
você pode dizer o que quiser
Not much you can do when the feeling is gone
Você não pode fazer muita coisa quando o sentimento acaba.
May be blue skies above
Pode haver céus azuis lá em cima
But it's cold when your love's on the rocks
mas está frio quando o seu amor está a ponto de naufragar,

First, they say they want you
Primeiro eles dizem que querem você,
How they really need you
como eles realmente precisam de você.
Suddenly you find you're out there
De repente você percebe que está lá fora
Walking in a storm
caminhando numa tempestade.
When they know they have you
Quando eles sabem que têm você,
Then they really have you
então de fato eles têm você.
Nothing you can do or say
Não há nada que você possa fazer ou dizer.
You've got to leave, just get away
Você precisa partir, simplesmente fugir
We all know the song
Todos nós conhecemos a música.

Love on the rocks
Amor a ponto de naufragar
Ain't no surprise
não é nenhuma surpresa
Just pour me a drink and I'll tell you my lies
Simplesmente me prepare uma bebida e vou lhe contar minha mentiras
Yesterday's gone
o dia de ontem passou
And now all I want is a smile
e agora tudo que eu quero é um sorriso.

Nenhum comentário: