ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Words get in the way

WORDS GET IN THE WAY - Gloria Estefan
As palavras atrapalham
(G. Estefan) - © 1986


I realize you're seeing someone new
Eu percebo que você está se encontrando com outra pessoa.
I don't believe she knows you like I do
Não acredito que ela conheça você como eu conheço.
Your temperamental moody side,
Seu lado temperamental,
the one you always try to hide from me.
Aquele que você sempre tenta esconder de mim.

But I know when you have something on your mind.
Mas eu sei quando você tem algo em mente.
You've been trying to tell me for the longest time.
Você anda tentando me dizer há um bom tempo.
And before you break my heart in two,
E antes que você parta o meu coração em dois,
There's something I've been trying to say to you.
Há algo que eu venho tentando lhe dizer

But the words get in the way
Mas as palavras atrapalham
There's so much I want to say
Há tanta coisa que eu quero dizer
But it's locked deep inside
mas está trancado aqui dentro
And if you look in my eyes,
e se você olhar dentro dos meus olhos,
We might fall in love again
poderíamos nos apaixonar de novo.
I won't even start to cry,
Eu nem mesmo vou começar a chorar
And before we say goodbye
E antes de dizermos adeus,
I tried to say "I love you"
eu tentei dizer “eu te amo”,
But the words get in the way
mas as palavras atrapalharam.

Your heart has always been an open door
O seu coração sempre foi uma porta aberta,
But baby I don't even know you anymore.
Mas, meu bem, eu nem conheço você mais.
And despite the fact it's hurting me,
e embora isso esteja me magoando,
I know the time has come to set you free.
Sei que chegou a hora de deixar você livre.

But the words get in the way
Mas as palavras atrapalham
There's so much I want to say
Há tanta coisa que eu quero dizer
But it's locked deep inside
mas está trancado aqui dentro
And if you look in my eyes,
e se você olhar dentro dos meus olhos,
We might fall in love again
poderíamos nos apaixonar de novo.
I won't even start to cry,
Eu nem mesmo vou começar a chorar
And before we say goodbye
E antes de dizermos adeus,
I tried to say "I love you"
eu tentei dizer “eu te amo”,
But the words get in the way
mas as palavras atrapalharam.

I'm trying to say "I love you"
Estou tentando dizer “eu te amo”,
But the words get in the way.
Mas as palavras atrapalham.

# Da trilha sonora da novela "O outro" (Globo)

Nenhum comentário: