ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Tell me once again

TELL ME ONCE AGAIN – Light Reflections
Diga-me mais uma vez
© 1972


Give me your smile again
Me dê seu sorriso outra vez.
I´ll  like to be wiith you
Eu vou gostar de estar com você
With the things I would like to know
Com as coisas que eu gostaria de saber,
Darling, be happy with me
Querida, seja feliz comigo.

And tell me once again
E me diga mais uma vez
That you know that I'd die
Que você sabe que eu morreria
For your love, tell me why
Pelo seu amor, diga-me por quê?
Back to dream
Volte a sonhar.

Be care with the words you say
Tenha cuidado com as palavras que você diz.
My heart is open
Meu coração está aberto,
But believe in the ways of sorrow
Mas acredite nos caminhos do sofrimento
And try to find somebody like me
E tente encontrar alguém como eu.

And tell me once again
E me diga mais uma vez
That you know that I'd die
Que você sabe que eu morreria
For your love, tell me why
Pelo seu amor, diga-me por quê?
Back to dream
Volte a sonhar.

Sit on a chair near me
Sente-se numa cadeira perto mim,
Or in a place you like to be
Ou num lugar que você gosta de ficar.
I will tell you something new
Eu vou lhe dizer algo novo
About life and the things that we´ll do
Sobre a vida e as coisas que eu nós faremos.

And tell me once again
E me diga mais uma vez
That you know that I'd die
Que você sabe que eu morreria
For your love, tell me why
Pelo seu amor, diga-me por quê?
Back to dream
Volte a sonhar.

Oh yeah...

Light Reflections foi uma banda brasileira que cantava em inglês. Formada por B. Anderson (guitarras e vocais), Marc Mane (órgão e guitarra), Billy Rogers (bateria) e Ricky Taylor (baixo, piano, Moog). "Tell Me Once Again" estourou dentro e fora do país, e a banda gravou oito compactos e dois LPs em apenas cinco meses no ano de 1972. Vendeu 1 milhão de cópias e fez shows em toda a América Latina.

# Da trilha sonora da novela "Uma rosa com amor" (Globo)

Nenhum comentário: