ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.

*** Tarzan boy

=====================================================================
TARZAN BOY – Baltimora
Garoto Tarzan
(Maurizio Bassi/Naimy Hackett) - © 1985
=====================================================================

Jungle life, I'm far away from nowhere
Vida na selva, estou bem longe de lugar algum.
On my own like Tarzan Boy
Sozinho, como o garoto Tarzan.
Hide and seek, I play along while rushing cross the forest
Eu brinco de esconde-esconde enquanto corro pela floresta.
Monkey business on a sunny afternoon
Macaquices numa tarde ensolarada.

Jungle life, I'm living in the open
Vida na selva, estou vivendo ao ar livre
Native beat that carries on
O ritmo nativo que se mantém
Burning bright, a fire the blows the signal to the sky
Ardendo firme, uma fogueira que sopra o sinal até o céu
I sit and wonder does the message get to you
eu me sento e me pergunto: será que a mensagem chega até você?

Night to night
Noite após noite,
Gimme the other, gimme the other chance tonight
me dê a outra, me dê a outra chance esta noite.
Gimme the other, gimme the other night to night
Me dê a outra, me dê a outra noite após noite
Gimme the other, gimme the other world
me dê o outro, me dê o outro mundo

Jungle life, you're far away from nothing
Vida na selva, você está bem distante de lugar algum.
It's all right you won't miss home
Está tudo bem, você não sentirá saudade de casa.
Take a chance, leave everything behind you
Arrisque-se, deixe tudo para trás.
Come and join me, won't be sorry, it's easy to survive
Venha se juntar a mim, não se desculpe, é fácil sobreviver.

Jungle life, we're living in the open
Vida na selva, estamos vivendo ao ar livre
All alone like Tarzan Boy
Completamente sós, como o garoto Tarzan.
Hide and seek, we play along while rushing cross the forest
Brincamos de esconde-esconde enquanto corremos pela floresta.
Monkey business on a sunny afternoon
Macaquices numa tarde ensolarada.

Night to night
Noite após noite,
Gimme the other, gimme the other chance tonight
me dê a outra, me dê a outra chance esta noite
Oh yeah, night to night
Oh sim noite após noite,
Gimme the other, gimme the other night to night
me dê a outra, me dê a outra noite após noite

You won't play, night to night
Você não vai brincar noite após noite
Gimme the other, gimme the other chance tonight
me dê a outra, me dê a outra chance esta noite
Oh yeah, night to night, night to night
Oh sim, noite após noite, noite após noite
Gimme the other, gimme the other
me dê a outra, me dê a outra.

Nenhum comentário: