ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.

*** The power of love

=====================================================================
THE POWER OF LOVE - Laura Branigan
O poder do amor
(Gunther Mende, Mary Susan Applegate, Candy DeRouge e Jennifer Rush) - © 1985
=====================================================================


The whispers in the morning
Os sussurros de manhã
Of lovers sleeping tight
dos amantes dormindo
Are rolling like thunder now
estão rolando feito trovão agora,
As I look in your eyes
enquanto eu olho nos seus olhos.

I hold on to your body
Eu me agarro ao seu corpo
And feel each move you make
e sinto cada movimento que você faz.
Your voice is warm and tender
Sua vo é quente e terna
A love that I could not forsake
um amor que eu não poderia abandonar

'Cause I am your lady
Pois eu sou sua mulher
And you are my man
e você é meu homem.
Whenever you reach for me
Sempre que você me procurar,
I'll do all that I can
eu farei tudo que puder.

Lost is how I'm feeling lying in your arms
Perdida é como estou me sentindo deitada nos seus braços
When the world outside's too
Quando o mundo lá fora é
Much to take
demais para suportar,
That all ends when I'm with you
tudo isso acaba quando estou com você.

Even though there may be times
Embora haja momentos
It seems I'm far away
que parece que estou distante,
Never wonder where I am
nunca se pergunte onde eu estou,
'Cause I am always by your side
pois eu estou sempre ao seu lado.

'Cause I am your lady
Pois eu sou sua mulher
And you are my man
e você é meu homem.
Whenever you reach for me
Sempre que você me procurar,
I'll do all that I can
eu farei tudo que puder.

We're heading for something
Estamos nos dirigindo a algo
Somewhere I've never been
em algum lugar onde eu nunca estive
Sometimes I am frightened
Às vezes me sinto assustada,
But I'm ready to learn
mas estou pronta a aprender
Of the power of love
sobre o poder do amor.

The sound of your heart beating
O som da batida do seu coração
Made it clear
tornou tudo claro.
Suddenly the feeling that I can't go on
De repente o sentimento de que não posso continuar
Is light years away
está a anos-luz de distância.

'Cause I am your lady
Pois eu sou sua mulher
And you are my man
e você é meu homem.
Whenever you reach for me
Sempre que você me procurar,
I'll do all that I can
eu farei tudo que puder.

We're heading for something
Estamos nos dirigindo a algo
Somewhere I've never been
em algum lugar onde eu nunca estive
Sometimes I am frightened
Às vezes me sinto assustada,
But I'm ready to learn
mas estou pronta a aprender
Of the power of love
sobre o poder do amor.

Nenhum comentário: