ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Non ho l´età

NON HO L´ETÀ – Gigliola Cinquetti
Não tenho idade
(Nicola Salerno/Mario Panzeri) - © 1964 


Non ho l'età,
Não tenho idade,
non ho l'età per amarti,
não tenho idade para amar você
non ho l'età
Não tenho idade
per uscire sola con te.
Para sair sozinha com você.

E non avrei,
E não teria,
non avrei nulla da dirti,
não teria nada a lhe dizer,
perchè tu sai
porque você sabe
molte più cose di me
muito mais coisas sobre mim.

Lascia ch'io viva
Deixe que eu viva
un amore romantico,
um amor romântico
nell'attesa che venga quel giorno,
na espera de que esse dia chegue,
ma ora no.
Mas não agora.

Non ho l'età,
Não tenho idade,
non ho l'età per amarti,
não tenho idade para amar você.
non ho l'età
Não tenho idade
per uscire sola con te.
Para sair sozinha com você.

Se tu vorrai,
Se você quiser,
se tu vorrai aspettarmi,
se você quiser me esperar,
quel giorno avrai
nesse dia você vai ter
tutto il mio amore per te.
Todo o meu amor por você.

Lascia ch'io viva
Deixe que eu viva
un amore romantico,
um amor romântico
nell'attesa che venga quel giorno,
na espera de que chegue esse dia,
ma ora no.
Mas agora não.

Non ho l'età,
Não tenho idade
non ho l'età per amarti,
não tenho idade para amar você.
non ho l'età
Não tenho idade
per uscire sola con te.
Para sair sozinha com você.

Se tu vorrai,
Se você quiser,
se tu vorrai aspettarmi,
se você quiser me esperar,
quel giorno avrai
nesse dia você terá
tutto il mio amore per te.
Todo o meu amor por você.

Nenhum comentário: