ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Magic

MAGIC – Pilot
Magia
(David Paton / Bill Lyall) - © 1974


Ho, ho, ho
It's magic, you know
É magia, você sabe
Never believe it's not so
Nunca acredite que não é assim
It's magic, you know
É magia, você sabe
Never believe, it's not so
Nunca acredite que não é assim

Never been awake
Eu nunca estive acordado,
Never seen a day break
Nunca vi uma aurora,
Leaning on my pillow in the morning
Encostado no meu travesseiro de manhã
Lazy day in bed
Um dia preguiçoso na cama
Music in my head
A música na minha cabeça
Crazy music playing in the morning light
Uma música maluca tocando na luz da manhã

Ho, ho, ho
It's magic, you know
É magia, você sabe
Never believe it's not so
Nunca acredite que não é assim
It's magic, you know
É magia, você sabe
Never believe, it's not so
Nunca acredite que não é assim

I love my sunny day
Eu adoro meu dia de sol
Dream of far away
Eu sonho estar bem longe
Dreaming on my pillow in the morning
Sonhando no meu travesseiro de manha
Never been awake
Eu nunca estive acordado
Never seen a day break
Nunca vi o nascer do dia
Leaning on my pillow in the morning light
Encostado no meu travesseiro na luz da manhã

Ho, ho, ho
It's magic, you know
É magia, você sabe
Never believe it's not so
Nunca acredite que não é assim
It's magic, you know
É magia, você sabe
Never believe, it's not so
Nunca acredite que não é assim

Ho, ho, ho
It's magic, you know
É magia, você sabe
Never believe it's not so
Nunca acredite que não é assim
It's magic, you know
É magia, você sabe
Never believe it's not so
Nunca acredite que não é assim

# Da trilha sonora do filme "Herbie, meu Fusca turbinado"

Nenhum comentário: