ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I only have eyes for you

I ONLY HAVE EYES FOR YOU - Art Garfunkel//Carly Simon
Eu só tenho olhos pra você
(Al Dublin; Harry Warren) - © 1959/1975


My love must be a kind of blind love
O meu amor deve ser um tipo de amor cego.
I can't see anyone but you
Não consigo ver ninguém, a não ser você.

Are the stars out tonight?
As estrelas estão lá fora esta noite?
I don't know if it's cloudy or bright
Eu não sei se está nublado ou claro?
'Cause I only have eyes for you, dear
pois eu só tenho olhos pra você, querido.

The moon may be high
A lua pode estar cheia,
But I can't see a thing in the sky
mas eu não consigo ver nada no céu,
'Cause I only have eyes for you
pois eu só tenho olhos pra você.

I don't know if we're in a garden
Não sei se estamos num jardim,
Or on a crowded avenue
ou numa avenida cheia de gente.
You are here
Voce está aqui,
So am I
eu também.
Maybe millions of people go by
Talvez milhões de pessoas passem por nós,
But they all disappear from view
mas todas elas desaparecem de vista,
And I only have eyes for you
e eu só tenho olhos pra você.

I don't know if we're in a garden
Não sei se estamos num jardim,
Or on a crowded avenue
ou numa avenida cheia de gente.
You are here
Voce está aqui,
So am I
eu também.
Maybe millions of people go by
Talvez milhões de pessoas passem por nós,
But they all disappear from view
mas todas elas desaparecem de vista,
And I only have eyes
e eu só tenho olhos
Yes, I only have eyes
Sim, eu só tenho olhos
I only have eyes for you
eu só tenho olhos pra você
Only have eyes for you
só tenho olhos pra você
Only have eyes for you
só tenho olhos pra você
Only for you
só pra você.

Nenhum comentário: