ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** How can I go on

HOW CAN I GO ON - Freddie Mercury & Monserat Caballet

Como posso continuar?

(F. Mercury/Mike Moran) - © 1988 [Album: Barcelona]



How can I go on?
Como posso continuar?
How can I go on this way...
Como posso continuar desse jeito?

When all the salt is taken from the sea
Quando todo o sal é retirado do mar,
I stand dethroned
Eu fico destronado.
I'm naked and I bleed
Estou nu e sangro.
But when your finger points so savagely
Mas quando seu dedo aponta tão selvagemente,
Is anybody there to believe in me?
Será que há alguém aí para acreditar em mim?
To hear my plea and take care of me?
Pra ouvir minha súplica e tomar conta de mim?

How can I go on
Como posso continuar
From day to day
Dia após dia?
Who can make me strong in every way
Quem pode me tornar forte de todas as formas?
Where can I be safe
Onde posso estar seguro?
Where can I belong
Onde é o meu lugar
In this great big world of sadness
Neste grande mundo de tristeza?
How can I forget
Como posso esquecer
Those beautiful dreams that we shared
Aqueles sonhos bonitos que partilhamos?
They're lost and they're no where to be found
Eles se perderam e não podem ser encontrados em nenhum lugar.
How can I go on?
Como posso continuar?

Sometimes I start to tremble in the dark
Às vezes começo a tremer na escuridão.
I cannot see
Não consigo ver
When people frighten me
Quando as pessoas me assustam.
I try to hide myself so far from the crowd
Tento me esconder bem longe da multidão
Is anybody there to comfort me
Não há ninguém aí para me confortar?
Precious Lord... Hear my plea and take care of me
Amado Deus, ouça meu apelo e toma conta de mim!

How can I go on
Como posso continuar
From day to day
Dia após dia?
Who can make me strong in every way
Quem pode me tornar forte de todas as formas?
Where can I be safe
Onde posso estar seguro?
Where can I belong
Onde é o meu lugar
In this great big world of sadness
Neste grande mundo de tristeza?
How can I forget
Como posso esquecer
Those beautiful dreams that we shared
Aqueles sonhos bonitos que partilhamos?
They're lost and they're no where to be found
Eles se perderam e não podem ser encontrados em nenhum lugar.
How can I go on?
Como posso continuar?

# Da trilha sonora da novela "Que rei sou eu?" (Globo)