ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.

*** Hey girl

=====================================================================
HEY GIRL – Lee Jackson
Ei, garota
(Phillips/Duncan) - © 1972
=====================================================================


Hey, girl
Ei, garota,
I hate that sound
Eu detesto esse som.
It´s in my brain
Está na minha cabeça
Crashing round and round
Martelando sem parar.
It´s going up
Está subindo
And it´s going down
E está descendo.

It bothers me I can´t get out
Isso me incomoda, não consigo sair
Don´t you see
Você não consegue ver
What it´s all about
Do que se trata?

Hey, girl
Ei, garota,
I hate that sound
Eu odeio esse som
It´s in my brain
Está na minha cabeça
Crashing round and round
Martelando sem parar
It´s going up
Está subindo
And it´s going down
E está descendo.

My head is full
Minha cabeça está cheia.
Can´t stand any more
Não posso mais suportar.
Let´s go soon
Vamos logo.
Life here is a bore
A vida aqui está chata.

Alone with you
Sozinho com você,,
Away from here
Longe daqui
Plenty to do
Muito a fazer
Only want you near
Só quero você perto
Come with me now
Venha comigo agora
Let´s find some Peace
Vamos encontrar um pouco de paz
I think I love you, girl
Acho que amo você, garota,
Come with me please
Venha comigo por favor.

La la la la ...
Crashing round and round..
Martelando sem parar...
=====================================================================
Lee Jackson era um grupo musical formado em São Paulo. Fez parte de um fenômeno dos anos 70: brasileiros compondo e cantando em inglês usando pseudônimos.

Nenhum comentário: