ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Hey girl

 HEY GIRL – Lee Jackson
Ei, garota
(Phillips/Duncan) - © 1972
 

Hey, girl
Ei, garota,
I hate that sound
Eu detesto esse som.
It´s in my brain
Está na minha cabeça
Crashing round and round
Martelando sem parar.
It´s going up
Está subindo
And it´s going down
E está descendo.

It bothers me I can´t get out
Isso me incomoda, não consigo sair
Don´t you see
Você não consegue ver
What it´s all about
Do que se trata?

Hey, girl
Ei, garota,
I hate that sound
Eu odeio esse som
It´s in my brain
Está na minha cabeça
Crashing round and round
Martelando sem parar
It´s going up
Está subindo
And it´s going down
E está descendo.

My head is full
Minha cabeça está cheia.
Can´t stand any more
Não posso mais suportar.
Let´s go soon
Vamos logo.
Life here is a bore
A vida aqui está chata.

Alone with you
Sozinho com você,
Away from here
Longe daqui
Plenty to do
Muito a fazer
Only want you near
Só quero você perto
Come with me now
Venha comigo agora
Let´s find some peace
Vamos encontrar um pouco de paz
I think I love you, girl
Acho que amo você, garota,
Come with me please
Venha comigo por favor.

La la la la ...
Crashing round and round..
Martelando sem parar...
 
Lee Jackson era um grupo musical formado em São Paulo. Fez parte de um fenômeno dos anos 70: brasileiros compondo e cantando em inglês usando pseudônimos.

Nenhum comentário: