ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Gina

GINA - Johnny Mathis
(Paul Vance / Leon Carr) - © 1963
 

Gina, Gina, I kissed you once and then
Gina, Gina, eu beijei você uma vez e então
I felt so wonderful, so very wonderful
Me senti tão maravilhoso, tão maravilhoso.
Let's do it over again
Vamos fazer isso de novo.

Gina (Gina), Gina (Gina), I can't remember when
Gina, Gina, não consigo me lembrar de quando
I've ever felt a kiss that made me feel like this
Eu tive um beijo que fez com que eu me sentisse assim.
Let's do it over again
Vamos fazer isso de novo.

Look at you, oh, look at you
Olhe pra você, oh olhe pra você
So warm, so sweet, so shy
Tão calorosa, tão doce, tão tímida.
Look at me, oh, look at me
Olhe para mim, oh olhe para mim
I can't believe that I'm such a lucky guy
Não consigo acreditar que eu seja um cara de tanta sorte.

To have Gina, Gina all for my very own
De ter Gina, Gina só para mim
It's much too wonderful, so very wonderful
É maravilhoso demais, tão maravilhoso
To know that Gina is mine alone
Sabe que Gina é só minha.

Look at you, oh, look at you
Olhe pra você, oh olhe pra você
So warm, so sweet, so shy
Tão calorosa, tão doce, tão tímida.
Look at me, oh, look at me
Olhe para mim, oh olhe para mim
I can't believe that I'm such a lucky guy
Não consigo acreditar que eu seja um cara de tanta sorte.

To have Gina (Gina), Gina (Gina) all for my very own
Por ter Gina, Gina, todinha pra mim
It's much too wonderful, so very wonderful
É maravilhoso demais, tão maravilhoso
To know that Gina is mine (Gina is mine)
Saber que Gine é minha (Gina é minha)
Gina is mine alone
Gina é minha somente.

Nenhum comentário: