ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Friday I´m in love

FRIDAY I´M IN LOVE - The Cure
Sexta-feira estou apaixonado
(Boris Williams / Perry Bamonte / Porl Thompson / Robert Smith / Simon Gallup) - © 1992


I don't care if Monday's blue
Eu não ligo se segunda-feira é triste,
Tuesday's grey and Wednesday too
terça-feira é cinzenta e quarta-feira também.
Thursday, I don't care about you
Quinta-feira, eu não me importo com você.
It's Friday I'm in love
È sexta-feira, estou apaixonado.

Monday you can fall apart
Segunda-feira você pode desmoronar.
Tuesday, Wednesday, break my heart
Terça-feira, quarta-feira, parta o meu coração
Thursday doesn't even start
Quinta-feira nem mesmo começa
It's Friday I'm in love
É sexta-feira, estou apaixonado

Saturday wait
O sábado que espere
And Sunday always comes too late
e o domingo sempre chega tarde demais
But Friday never hesitate
mas a sexta-feira nunca vacila.

I don't care if Monday's black
Eu não ligo se segunda-feira é negra,
Tuesday, Wednesday heart attack
terça-feira, quarta-feira, ataque cardíaco
Thursday, never looking back
Quinta-feira, sem nunca olhar pra trás
It's Friday I'm in love
É sexta-feira, estou apaixonado.

Monday you can hold your head
Na segunda-feira, você pode segurar a cabeça
Tuesday, Wednesday stay in bed
Terça-feira, quarta-feira, fique na cama
On Thursday watch the walls instead
oh quinta-feira, em vez disso fique olhando as paredes.
It's Friday I'm in love
É sexta-feira, estou apaixonado

Saturday wait
Que o sábado espere
And Sunday always comes too late
e o domingo sempre chega tarde demais
But Friday never hesitate
mas a sexta-feira nunca vacila

Dressed up to the eyes
Vestida da cabeça aos pés,
It's a wonderful surprise
é uma supresa maravilhosa
To see your shoes and your spirits rise
ver seus sapatos e seu espírito se elevar
Throwing out your frown
jogando fora sua cara feia.
And just smiling at the sound
e simplesmente sorrindo com o som.
And as sleek as a sheik
e tão elegante quando um xeique
Spinning round and round
girando e girando

Always take a big bite
Sempre dê uma grande mordida
It's such a gorgeous sight
E uma visão tão agradável
To see you eat in the middle of the night
ver você comer no meio da noite
You can never get enough
Você não consegue ficar cheia,
Enough of this stuff
ficar cheia dessa coisa.
It's Friday I'm in love
É sexta-feira, estou apaixonado.

I don't care if Monday's blue
Eu não ligo se segunda-feira é triste.
Tuesday's gray and Wednesday too
Terça-feira é cinzenta e quarta-feira também.
Thursday I don't care about you
Quinta-feira eu não me importo com você
It's Friday I'm in love
É sexta-feira, estou apaixonado.

Mondays you can fall apart
Nas segundas-feiras você pode desmoronar
Tuesday Wednesday break my heart
Terça e quarta-feira, parta o meu coração.
Thursday doesn't even start
Quinta-feira nem mesmo começa
It's Friday I'm in love
É sexta-feira, estou apaixonado.

# Da trilha sonora da novela "Deus nos acuda' (Globo)

Nenhum comentário: