ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Don´t wanna lose you

DON´T WANNA LOSE YOU – Gloria Estefan
Não quero perder você
(G. Estefan) - © 1989 [Album: Cuts Both Ways]
 

Sometimes it's hard to make things clear
Às vezes é difícil tornar as coisas claras
Or know when to face the truth
ou saber quando encarar a verdade.
And I know that the moment is here
E eu sei que o momento está aqui
I'll open my heart and show you inside
Vou abrir meu coração e lhe mostrar por dentro.
My love has no pride
O meu amor não tem orgulho.

I feel with you I've got nothing to hide
Eu sinto que com você eu não tenho nada a esconder.
So open your eyes and see who I am
Então abra os olhos e veja quem sou eu
And not who you want for me to be
e não quem você quer que eu seja.
I am only myself, myself
Eu sou apenas eu mesma, eu mesma.

I don't wanna lose you now
Eu não quero perder você agora.
We're gonna get through somehow
Vamos superar isso de algum modo.
I don't wanna lose you now or ever
Nao quero perder você nem agora nem nunca.

Baby I've finally found
Meu bem, eu finalmente encontrei
The courage to stand my ground
a coragem pra marcar meu território.
But if you want me
Mas se você quiser,
I'll be around, forever
vou estar por perto para sempre.

We all make mistakes, we all lose our way
Todos nós cometemos erros, todos nós nos perdemos
But we stood the test of time and I hope
mas passamos no teste do tempo e eu espero
That's the way it will stay
que as coisas fiquem assim.
It's all up to you, to tell me to go
Depende de você me mandar ir embora.
'Cause it won't be me to walk away
pois não serei eu quem vai se afastar.
When you're all that I know
quando você é tudo que eu sei
And I know that
e eu sei que...

I don't wanna lose you now
Eu não quero perder você agora.
We're gonna get through somehow
Vamos superar isso de algum modo.
I don't wanna lose you now or ever and ever
Não quero perder você nem agora nem nunca, nunca.
Baby I've finally found
Meu bem, eu finalmente encontrei
The courage to stand my ground
a coragem de marcar meu território.
But if you want me
Mas se você me quiser,
I'll be around, forever, forever, yeah , yeah
eu ficarei por perto pra sempre, pra sempre

Don't wanna lose you , lose you now
Não quero perder você, perder você agora.
We're gonna get through somehow
Vamos superar isso de algum modo
Don't wanna lose you now
Não quero perder você agora
Don't wanna lose you
Não quero perder você
Dont' wanna lose you
Não quero perder você

Nenhum comentário: