ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.

*** Don´t let me cry

=====================================================================
DON´T LET ME CRY - Mark Davis
Não me deixe chorar
(Pete Dunaway / George) - © 1975
=====================================================================

Baby, I can´t see you now
Meu bem, eu não posso ver você agora,
But I feel you like I feel myself
Mas posso sentir você como sinto a mim mesmo.
Don't let me cry
Não me deixe chorar.

Baby, I know that you just mean
Meu bem, sei que você simplemente quer dizer
you are going to a better life
que está indo para uma vida melhor.
Don't let me cry
Não me deixe chorar.

Everybody knows that you left this man
Todo mundo sabe que você deixou este homem,
Having my soul when you took my hand
Possuindo minha alma quando segurou minha mão.
Only to love any time
Só para amar o tempo todo.
Everybody knows that you left this man
Todo mundo sabe que você deixou este homem,
Having my soul when you took my hand
Possuindo minha alma quando segurou minha mão.
Only to love any time
Só para amar o tempo todo.

Goodbye, goodbye what can I say
Adeus, adeus, o que posso dizer?
You fly, you fly to another day.
Você voa, você voa para um outro dia.

Baby, I can´t see you now
Meu bem, eu não posso ver você agora,
But I feel you like I feel myself
Mas posso sentir você como sinto a mim mesmo.
Don't let me cry
Não me deixe chorar.

Baby, I know that you just mean
Meu bem, sei que você simplemente quer dizer
you are going to a better life
que está indo para uma vida melhor.
Don't let me cry
Não me deixe chorar.

Everybody knows that you left this man
Todo mundo sabe que você deixou este homem,
Having my soul when you took my hand
Possuindo minha alma quando segurou minha mão.
Only to love any time
Só para amar o tempo todo.
Everybody knows that you left this man
Todo mundo sabe que você deixou este homem,
Having my soul when you took my hand
Possuindo minha alma quando segurou minha mão.
Only to love any time
Só para amar o tempo todo.

Goodbye, goodbye what can I say
Adeus, adeus, o que posso dizer?
You fly, you fly to another day.
Você voa, você voa para um outro dia.

Everybody knows that you left this man
Todo mundo sabe que você deixou este homem,
Having my soul when you took my hand
Possuindo minha alma quando segurou minha mão.
Only to love any time
Só para amar o tempo todo.

Everybody knows that you left this man
Todo mundo sabe que você deixou este homem,
Having my soul when you took my hand
Possuindo minha alma quando segurou minha mão.
Only to love any time
Só para amar o tempo todo.
Only to love any time
Só para amar o tempo todo.
Only to love any time
Só para amar o tempo todo.
=================================================================================
# Mark Davis foi um pseudônimo usado pelo cantor Fábio Júnior na década de 1970, época em que muitos artistas brasileiros gravavam em inglês.
# Da trilha sonora da novela "A Barba Azul" (Tupi)

Nenhum comentário: