ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Canzone per te

CANZONE PER TE - Sérgio Endrigo
Canção para você
(S. Bardotti - S. Endrigo) - © 1968
 

La festa appena cominciata
A festa mal começou
È già finita
e já terminou.
Il cielo non è più con noi
O céu já não está conosco.
Il nostro amore era l'invidia di chi è solo
O nosso amor era a inveja de quem está sozinho,
Era il mio orgoglio la tua allegria
era o meu orgulho, a sua alegria.

È stato tanto grande e ormai
Foi tão grande
Non sa morire
que não sabe morrer.
Per questo canto e canto te
Por isso eu canto e canto pra você.
La solitudine che tu mi hai regalato
A solidão que você me deixou
Io la coltivo come un fiore
eu a cultivo como uma flor.

Chissà se finirà
quem sabe se acabará
Se un nuovo sogno
se um novo sonho
La mia mano prenderà
segurar a minha mão
Se a un'altra io dirò
se a uma outra eu disser
Le cose che dicevo a te
as coisas que disse a você.

Ma oggi devo dire che
Mas hoje devo dizer que
Ti voglio bene
que lhe quero bem.
Per questo canto e canto te
Por isso canto e canto pra você.
È stato tanto grande e ormai non sa morire
E foi tão grande que agora não sabe morrer
Per questo canto, e canto te
por isso canto e canto pra você.

Nenhum comentário: