ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Speak softly love

SPEAK SOFTLY LOVE - Andy Williams
Fale suavemente, meu amor
(Larry Kusic / Nino Rota) - © 1972



Speak softly, love
Fale suavemente, meu amor,
And hold me warm against your heart
E me aperte calorosamente contra seu coração.
I feel your words
Eu sinto suas palavras
The tender trembling moments start
Começam os momentos ternos e trêmulos.
We're in a world, our very own
Estamos num mundo só nosso.
Sharing a love that only few have ever known
Partilhando um amor que só algumas pessoas já conheceram.

Wine-colored days warmed by the sun
Dias cor de vinho aquecidos pelo sol
Deep velvet nights when we are one
Noites de veludo profundo, quando somos um só.

Speak softly, love
Fale suavemente, meu amor,
So no one hears us but the sky
Para que ninguém nos ouça, a não ser o céu.
The vows of love
Os votos de amor
We make will live until we die
Que fazemos vão viver até morrermos.
My life is yours and all because
Minha vida é sua e tudo porque
You came into my world with love so softly love
Você entrou no meu mundo com amor, um amor tão suave.

Wine-colored days warmed by the sun
Dias cor de vinho, aquecidos pelo sol
Deep velvet nights when we are one
Noites de veludo profundo quando somos um só

Speak softly, love
Fale suavemente, meu amor,
So no one hears us but the sky
Para que ninguém nos ouça, a não ser o sol.
The vows of love we make will live until we die
Os votos de amor que fazemos vão viver até morrermos.
My life is yours and all because
Minha vida é sua e tudo porque
You came into my world with love so softly love
Você entrou no meu mundo com amor, um amor tão suave.

# Da trilha sonora do filme "O poderoso chefão" (The Godfather)

Nenhum comentário: