ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Never gonna give you up

NEVER GONNA GIVE YOU UP - Rick Astley
Nunca vou desistir de você
(Matt Aitken / Mike Stock / Pete Waterman) - © 1987 [Album: Whenever you need somebody]
 

We're no strangers to love
Não somos estranhos para nos amarmos
You know the rules and so do I
Você conhece as regras e eu também.
A full commitment´s what I´m thinking of
Um compromisso pleno é o que estou pensando.
You wouldn´t get this from any other guy
Você não teria isso de nenhum outro cara.

I just wanna tell you how I´m feeling
Eu só quero lhe dizer como estou me sentindo
Gotta make you understand
Preciso fazer você entender

Never gonna give you up
Eu nunca vou desistir de você
Never gonna let you down
Nunca vou decepcionar você
Never gonna run around and desert you
Nunca vou fugir e abandonar você.
Never gonna make you cry
Nunca vou fazer você chorar
Never gonna say goodbye
Nunca vou dizer adeus
Never gonna tell a lie and hurt you
Nunca vou mentir e magoar você.

We've known each other for so long
Já nos conhecemos há tanto tempo
Your heart´s been aching
Seu coração tem sofrido
But you´re too shy to say it
Mas você é tímida demais para dizer.
Inside we both know what´s been going on
No fundo, nós dois sabemos o que está acontecendo
We know the game and we´re gonna play it
Conhecemos o jogo e vamos jogá-lo

And if you ask me how I'm feeling
E se você me perguntar como estou me sentindo,
Don't tell me you're too blind to see
Não me diga que é cega demais para ver

Never gonna give you up
Eu nunca vou desistir de você
Never gonna let you down
Nunca vou decepcionar você
Never gonna run around and desert you
Nunca vou fugir e abandonar você.
Never gonna make you cry
Nunca vou fazer você chorar
Never gonna say goodbye
Nunca vou dizer adeus
Never gonna tell a lie and hurt you
Nunca vou mentir e magoar você.

Nenhum comentário: