ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Mother of mine

MOTHER OF MINE – Neil Reid//Jimmy Osmond
Minha mãe
(Bill Parkinson) - © 1971
=====================================================================

Mother of mine
Minha mãe,
You gave to me all of my life
Você me deu toda a minha vida
To do as I please
Pra fazer como quiser
I owe everything I have to you
Eu devo tudo que tenho a você.
Mother, sweet mother of mine
Mãe, minha doce mãe.

Mother of mine
Minha mãe,
When I was Young
Quando eu era jovem,
You showed me
Você me mostrou
The right way things should be done
O jeito certo como as coisas deveriam ser feitas.
Without your love,
Sem seu amor,
Where would I be?
Onde eu estaria?
Mother, sweet mother of mine
Mãe, minha doce mãe.

Mother, you gave me happiness
Mãe, você me deu felicidade
Much more than words can say
Muito mais do que as palavras podem dizer
I pray the Lord
Eu rezo a Deus
That He may bless you
Para que Ele possa abençoá-la
Every night and every day
Todas as noites e todos os dias.

Mother of mine
Minha mãe,
Now I am grown
Agora estou crescido
And I can walk straight
E posso caminhar retamente
All on my own
Sozinho.
I'd like to give you
Eu gostaria de lhe dar
What you gave to me
O que você me deu
Mother, sweet mother of mine (x2)
Mãe, minha doce mãe.

Mother, sweet mother of mine (x2)
Mãe, minha doce mãe.

Nenhum comentário: