ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** More than a feeling

MORE THAN A FEELING – Boston / No Mercy
Mais do que um sentimento
(Tom Scholz) - © 1976


I looked out this morning and the sun was gone
Olhei para fora esta manhã e o sol havia sumido.
Turned on some music to start my day
Botei pra tocar alguma música pra começar meu dia.
I lost myself in a familiar song
Divaguei numa canção conhecida.
I closed my eyes and I slipped away
Fechei os olhos e desapareci...

It's more than a feeling (more than a feeling),
É mais do que um sentimento (mais do que um sentimento)
when I hear that old song they used to play
quando ouço essa velha canção que costumávamos tocar.
And I begin dreaming (more than a feeling)
e começou a sonhar (mais que um sentimento)
'till I see Marianne walk away
até ver Marianne ir embora.

I see my Marianne walkin' away
Vejo a minha Marianne indo embora.

So many people have come and gone
Tantas pessoas chegaram e se foram.
Their faces fade as the years go by
Seus rostos desaparecem com o passar dos anos.
Yet I still recall as I wander on
Ainda assim m e lembro quando eu saía perambulando
as clear as the sun in the summer sky
tão claro quando o sol no céu de verão.

It's more than a feeling (more than a feeling)
É mais que um sentimenot (mais que um sentimento)
when I hear that old song they used to play
quando eu ouço essa velha canção que costumávamos tocar.
And I begin dreaming (more than a feeling)
E eu começo a sonhar (mais que um sentimento)
'till I see Marianne walk away
até eu ver Marianne ir embora.

I see my Marianne walkin' away
Vejo a minha Marianne indo embora.

When I'm tired and thinking cold
Quando estou cansado e me sentindo com frio,
I hide in my music, forget the day
eu me escondo na minha música, esqueço o dia
and dream of a girl I used to know
e sonho com uma garota que eu conheci.
I closed my eyes and she slipped away
Fechei os olhos e ela foi sumindo.
She slipped away, She slipped away.
Ele desapareceu, ela desapareceu.

It's more than a feeling (more than a feeling),
é mais que um sentimento (mais que um sentimento)
when I hear that old song they used to play
quando eu ouço essa velha canção que costumávamos tocar.
And I begin dreaming (more than a feeling)
e começo a sonhar (mais que um sentimento)
'till I see Marianne walk away
até eu ver Marianne ir embora.

# Da trilha sonora dos filmes Madagascar 2, Contatos imediatos de terceiro grau (1977), Gatinhas (1979) e Ela vai ter um bebê (1988). e da novela "Andando nas nuvens" (Globo), na versão do grupo No Mercy

Nenhum comentário: