ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Love is blue

LOVE IS BLUE – Johnny Mathis/Andy Williams
O amor é azul
(André Popp, Pierre Cour) - © 1968
 

Blue, blue, my world is blue
Azul, azul, meu mundo é azul.
Blue is my world now I'm without you
Azul é meu mundo agora que estou sem você.
Gray, gray, my life is gray
Cinza, cinza, minha vida é cinza.
Cold is my heart since you went away
Frio é o meu coração desde eu você foi embora.

Red, red, my eyes are red
Vermelhos, vermelhos, meus olhos estão vermelhos
Crying for you alone in my bed
Chorando por você, sozinho em minha cama.
Green, green, my jealous heart
Verde, verde, meu coração ciumento
I doubted you and now we're apart
Eu duvidei de você e agora estamos separados.

When we met how the bright sun shone
Quando nos conhecemos, como o sol brilhou!
Then love died, now the rainbow is gone
Depois o amor morreu, agora o arco-íris se foi.

Black, black, the nights I've known
Escuras, escuras, as noites que eu conheci
Longing for you so lost and alone
Com saudade de você, tão perdido e sozinho
Gone, gone the love we knew
Acabou, acabou o amor que conhecemos.
Blue is my world, now I'm without you.
Azul é meu mundo, agora que estou sem você.

Nenhum comentário: