ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Do you love me that much?

DO YOU LOVE ME THAT MUCH? - Peter Cetera
Você me ama tanto assim?
(Liz Hengber, Will Robinson) - © 1997


Sometimes at night I lay awake,
Às vezes, à noite, eu fico acordado,
Just to watch you sleep,
só pra observar você dormir,
hear each breath you take.
Ouvir cada respiração sua.
When the morning lights your face,
quando a manhã ilumina seu rosto,
I just wanna hold you, and forget the day.
Eu só quero abraçar você e esquecer o dia.
I live and breathe your every touch
Eu vivo e respiro cada toque seu.
Do you love me, do you love me,
Você me ama, você me ama,
do you love me that much?
Você me ama tanto assim?

When you look at me across the crowded room,
Quando você olha pra mim através de uma sala cheia de gente,
Suddenly I wanna be alone with you.
De repente eu quero estar sozinho com você.
I hang on every word that leaves your lips,
Eu me agarro a cada palavra que sai dos seus lábios.
Anticipate the moment when I feel your kiss.
Antecipo o momento em que eu sinto o seu beijo.
Enough of you is not enough.
O bastante de você não é o bastante.
Do you love me, do you love me,
Você me ama, você me ama,
do you love me that much?
Você me ama tanto assim?

For so long, I've been trying to believe,
Há tanto tempo eu tenho tentado acreditar
That someday, you'll fall as deep as me.
Que, um dia, você vai se apaixonar tão profundamente quanto eu,
But it's just not there,
Mas isso simplesmente não está disponível,
love isn't always fair.
o amor nem sempre é justo.

Would you want the best for me,
Você iria querer o melhor de mim,
And I hope I find the kind of love you can't feel for me.
E esperoa encontrar o tipo de amor que você não consegue sentir por mim.
Could you find it in your heart,
Você não conseguiu achar no seu coração?
To end this thing right now before it's gone too far
pra acabar isso agora, antes que passe do limite?
Let me go and give me up
Largue-me e desista de mim.
Do you love me, do you love me,
Você me ama, você me ama,
do you love me that much?
Você me ama tanto assim?
Do you love me that much?
Você me ama tanto assim?

Nenhum comentário: