ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

***You weren´t in love with me

YOU WEREN´T IN LOVE WITH ME – Billy Field //Mick Fleetwood
Você não estava apaixonada por mim
(Billy Field) - ©1981


I'm standing on the outside
Estou parado aqui no lado de fora.
I don't know where I'm goin' to
Não sei aonde vou.
But I do know just one thing
Mas sei só de uma coisa:
That is it's over with you
é que, com você, tudo acabou.

I've been very lonely
Tenho andando muito solitário.
I did not think I could go on
Achei que não conseguiria ir em frente.
I was caught in memories
Fiquei preso nas lembranças
And dreams I should've won
e nos sonhos que eu deveria ter superado.

My brand new love
Meu mais novo amor,
Blind man could see
um cego poderia ver
I´s in love with you
que eu estava apaixonado por você,
But you weren't in love with me
mas você não estava apaixonado por mim.

I suppose I'll have to keep it, keep it inside
Suponho que terei de guardar, guardar isso aqui dentro.
I don't know why
Não sei por quê,
But I know that won't change it
mas sei que isso não vai mudar.
But baby it helps if I try
Mas, meu bem, adianta alguma coisa se eu tentar.

My brand new love
Meu mais novo amor,
Blind man could see
um cego poderia ver
I was in love with you
que eu estava apaixonado por você,
But you weren't in love with me
mas você não estava apaixonada por mim.

Used to be so perfect (so perfect)
Costumava ser tão perfeito (tão perfeito)
in loving you (it used to be so perfect loving you)
amar você (costumava ser tão perfeito amar você)
It used to be so perfect, it used to be so perfect
Costumava ser tão perfeito, costumava ser tão perfeito
in loving you (used to be so perfect)
amar você (costumava ser tão perfeito)

Now I'm standing on the outside
Agora, estou parado no lado de fora.
I don't know where I'm goin' to
Não sei para onde vou.
But I do know just one thing
Mas sei apenas uma coisa:
That is it's over with you
que, com você está tudo acabado.

My brand new love
Meu mais novo amor,
Blind man could see
até um cego poderia ver
I was in love with you
que eu estava apaixonado por você,
But you weren't in love with me
mas você não estava apaixonada por mim.

Oh, My brand new love
Meu mais novo amor,
Blind man could see
um cego poderia ver
I was in love with you
que eu estava apaixonado por você,
But you weren't in love with me
mas você não estava apaixonada por mim.

You weren't in love with me
Você não estava apaixonada por mim
You weren't in love with me
Você não estava apaixonada por mim
Yeah, you weren't in love with me
Você não estava apaixonada por mim
Yeah, you weren't in love with me
Você não estava apaixonada por mim
You weren't in love with me
Você não estava apaixonada por mim
You weren't in love with me
Você não estava apaixonada por mim
You weren't in love with me
Você não estava apaixonada por mim

# Da trilha sonora da novela "Brilhante"  (Globo)

Nenhum comentário: