ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Thinking out loud

THINKING OUT LOUD - Ed Sheeran
Pensando alto
(E. Sheeran) - © 2014


When your legs don't work like they used to before
Quando suas pernas não funcionarem como funcionavam antes,
And I can't sweep you off of your feet
E eu não puder mais levantar você,
Will your mouth still remember the taste of my love
Será que sua boca ainda vai se lembrar do gosto do meu amor?
Will your eyes still smile from your cheeks
Será que seus olhos ainda vão sorrir desde as suas bochechas?

Darlin' I will be lovin' you
Querida, eu vou amar você
Till we're seventy
Até a gente ter setenta anos.
Baby my heart could still fall as hard
Meu bem, meu coração ainda poderia se apaixonar perdidamente
At twenty three
Aos vinte e três.

I'm thinkin' bout how
Estou pensando em como
People fall in love in mysterious ways
As pessoas se apaixonam de modos misteriosos
Maybe just the touch of a hand
Talvez simplesmente o toque de mão
Me, I fall in love with you every single day
Eu, eu me apaixono por você todo santo dia
I just wanna tell you I am
Eu só quero lhe dizer que estou

So honey now
Então, querida, agora,
Take me into your lovin' arms
Me tome em seus braços carinhosos
Kiss me under the light of a thousand stars
Beije-me sob a luz de mil estrelas
Place your head on my beating heart
Coloque sua cabeça no coração pulsante
I'm thinking out loud
Estou pensando alto
Maybe we found love right where we are
Talvez tenhamos encontrado o amor bem aqui onde estamos.

When my hair's all but gone and my memory fades
Quando meu cabelo se for e minhas lembranças se enfraquecerem,
And the crowds don't remember my name
E as multidões não se lembrarem mais do meu nome,
When my hands don't play the strings the same way (mm)
Quando minhas mãos não tocarem as cordas do mesmo jeito
I know you will still love me the same
Sei que você ainda vai me amar da mesma forma.

Cause honey your soul
Pois, querida, a sua alma
Could never grow old
Nunca poderia envelhecer
It's evergreen
Está sempre viva
Baby your smile's forever in my mind and memory
Meu bem, o seu sorriso está para sempre em minha mente e na minha lembrança.

I'm thinkin' bout how
Estou pensando em como
People fall in love in mysterious ways
As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas.
Maybe it's all part of a plan
Talvez tudo seja parte de um plano
I'll just keep on making the same mistakes
Eu simplesmente continuarei cometendo os mesmos erros
Hoping that you'll understand
Esperando que você compreenda

That baby now (ooh)
Que, meu bem, agora
Take me into your loving arms
Me tome nos seus braços amorosos
Kiss me under the light of a thousand stars
Beije-me sob a luz de mil estrelas
Place your head on my beating heart
Coloque sua cabeça no meu coração pulsante.
I'm thinking out loud
Estou pensando alto
Maybe we found love right where we are
Talvez tenhamos encontrado o amor bem aqui onde estamos.

Baby now
Meu bem, agora,
Take me into your loving arms
Me tome em seus braços amorosos
Kiss me under the light of a thousand stars (oh darlin')
Me beije sob a luz de mil estrelas (oh querida)
Place your head on my beating heart
Coloque sua cabeça no meu coração pulsante
I'm thinking out loud
Estou pensando alto

Maybe we found love right where we are
Talvez tenhamos encontrado o amor bem aqui onde estamos
Maybe we found love right where we are
Talvez tenhamos encontrado o amor bem aqui onde estamos
And we found love right where we are
E encontramos o amor bem aqui onde estamos.

Nenhum comentário: