ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Stop in the name of love

STOP! IN THE NAME OF LOVE - The Hollies
Pare em nome do amor!
(Holland / Dozier / Holland) - © 1965/1983


Oh baby I'm aware
Oh meu bem, estou ciente
Of where you go
de pra onde você vai
Each time you leave my door
toda vez que deixa a minha porta.
Watching you walking down the street
fico observando você andando pela rua,
Knowing there's another guy you meet
sabendo que você se encontra com outro cara.
This time before you run to him
Desta vez, antes de correr pra ele,
Leaving me alone again
me deixando sozinho outra vez,

Think it over
pense diretinho!
Haven't I been good to you babe
Será que eu não tenho sido bom pra você, benzinho?
Think it over
Pense direitinho.

Stop in the name of love
Pare em nome do amor,
Before you break my heart
antes que você parta o meu coração.
Stop in the name of love
Pare em nome do amor,
Before you tear it apart
antes que você o dilacere.

I'm trying hard
Estou me esforçando
Hard to be patient
me esforçando pra ser paciente.
Wish you'd stop
Queria que você parasse
This infatuation
esta louca paixão.
But each time I think of you together
Mas toda vez que penso em você dois juntos,
I see myself losing you forever
eu me vejo perdendo você pra sempre.
This time before you leave my heart
Desta vez antes que você abandone meu coração
And rush back into his arms
e corra de volta para os braços dele,

Think it over
pense diretinho!
Haven't I been good to you babe
Será que eu não tenho sido bom pra você, benzinho?
Think it over
Pense direitinho.
Haven't I been sweet to you babe
Será que eu não tenho sido doce com você, benzinho?

Stop in the name of love
Pare em nome do amor,
Before you break my heart
antes que você parta o meu coração.
Stop in the name of love
Pare em nome do amor,
Before you tear it apart
antes que você o dilacere.

Stop in the name of love
Pare em nome do amor,
Before you break my heart
antes que você parta o meu coração.
Stop in the name of love
Pare em nome do amor,
Before you tear it apart
antes que você o dilacere.

# Da trilha sonora da novela "Guerra dos Sexos" (Globo)

Nenhum comentário: