ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Song for you

SONG FOR YOU – John Miles
Canção pra você
(John Miles/Bob Marshall) - © 1983


Don't turn around,
Não volte atrás,
It could never be the same again,
Pode ser que as coisas nunca mais sejam as mesmas.
You've let me down,
Você me deixou na mão.
I don't understand, I can't pretend.
Eu não entendo, não posso fingir.
Oh, feels like I've been goin' down this road sometime before,
Oh parece que já passamos por esse caminho antes.
Someday, I will leave it far behind and that's for sure.
Algum dia, vou deixar tudo pra trás e é pra valer.

Don't call my name,
Não chame meu nome.
There's no guarantee that I'll be there,
Não há garantia de que eu esteja aí.
You feel no pain,
Você não sente nenhum remorso
Nothing for the times we used to share,
Nada pelos momentos que costumávamos partilhar.
Oh hopin', you'll be easy on my mind and I'll forget
Fico com esperança de que você não seja um peso na minha cabeça e eu esqueça.
Somehow, can't help thinkin' that I wish we'd never met.
De algum modo, não posso deixar de pensar que eu queria que nunca tivéssemos nos conhecido.

This is my song for you
Esta é minha canção pra você.
Thoughts of winter,
Pensamentos sobre o inverno,
Dreams of sunshine,
Sonhos com o sol.
Nothing that I can do
Nada que eu possa fazer
Changes how I feel in my mind.
Muda o jeito como sinto isso.
This is my song for you,
Esta é minha música pra você.
Times I hope you will remember,
Tempos que espero que você lembre
Things that were meant for two,
Coisas que estavam destinadas aos dois.
Here in my heart,
Aqui em meu coração,
Here in my song for you.
Aqui na minha canção pra você.

I'd like to know,
Eu gostaria de saber
Do you ever stop to wonder why,
Você alguma vez parou para se perguntar por quê?
As feelings grow,
Enquanto os sentimentos aumentam,
We could never change it, never try,
Nunca poderíamos mudar isso, nunca tentar.
Oh, who knows, you might even find you miss me when I'm gone,
Oh quem sabe você possa descobrir que sente minha falta quando eu me for.
Somewhere, I've just got to find the strength to carry on.
Em algum lugar, eu só tenho de encontrar a força para continuar vivendo.

This is my song for you
Esta é minha canção pra você.
Thoughts of winter,
Pensamentos sobre o inverno,
Dreams of sunshine,
Sonhos com o sol.
Nothing that I can do
Nada que eu possa fazer
Changes how I feel in my mind.
Muda o jeito como sinto isso.
This is my song for you,
Esta é minha música pra você.
Times I hope you will remember,
Tempos que espero que você lembre
Things that were meant for two,
Coisas que estavam destinadas aos dois.
Here in my heart,
Aqui em meu coração,
Here in my song for you.
Aqui na minha canção pra você.

Oh, who knows, you might even find you miss me when I'm gone,
Oh quem sabe você possa até mesmo descobrir que sente minha falta quando eu me for.
Somewhere, I've just got to find the strength to carry on.
Em algum lugar, eu só tenho de encontrar a força para seguir em frente.

This is my song for you
Esta é minha canção pra você.
Thoughts of winter,
Pensamentos sobre o inverno,
Dreams of sunshine,
Sonhos com o sol.
Nothing that I can do
Nada que eu possa fazer
Changes how I feel in my mind.
Muda o jeito como sinto isso.
This is my song for you,
Esta é minha música pra você.
Times I hope you will remember,
Tempos que espero que você lembre
Things that were meant for two,
Coisas que estavam destinadas aos dois.
Here in my heart,
Aqui em meu coração,
Here in my song for you.
Aqui na minha canção pra você.

# Da trilha sonora da novela "Voltei pra você" (Globo)

Nenhum comentário: