ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Something about you

SOMETHING ABOUT YOU – Level 42
Algo em você
(Mark King / Mike Lindup / Phil Gould / Wally Badarou) - © 1985 [Album: World Machine]


Ooh ooh
How how can it be that a love
Oh como é possível que um amor
Carved out of caring, fashioned by fate
esculpido de afeto, modelado pelo destino,
Could suffer so hard
poderia sofrer tanto
From the games played once too often
com os jogos jogados além da conta.
But making mistakes is a part
Mas cometer erros é parte
Of life's imperfection born of the years
da imperfeição da vida, com o passar dos anos.
Is it so wrong to be human after all
Será que é tão errado ser humano afinal de contas?

Drawn into the stream
Puxado para dentro da correnteza
Of undefined illusion
da ilusão indefinida.
Those diamond dreams
Esses sonhos de diamante
They can't disguise the truth
não podem disfarçar a verdade
That there is something about you
de que há algo em você,
Baby so right
meu bem, tão certo.
I wouldn't be without you baby tonight
Eu não ficaria sem você, meu bem, esta noite.

If ever our love was concealed
Se um dia nosso amor ficasse escondido,
No one can say that we didn't feel
ninguém pode dizer que não sentimos
A million things
um milhão de coisas
And a perfect dream of life
e um sonho de vida perfeito.
Gone fragile but free
Foi frágil, mas livre.
We remain tender together not so in love
Permanecemos afetusoso juntos, não tão apaixonados.
It's not so wrong
Não está tão errado.
We're only human after all
Somos apenas humanos, afinal de contas.
These changing years
Esses anos inconstantes
They add to your confusion
se juntaram à sua confusão
Oh and you need to hear the time
e você precisa ouvir o tempo
That told the truth
que disse a verdade
That there is something about you
de que há algo em você
Baby so right
meu bem, tão certo.
Don't want to be without you
Não quero ficar sem você,
Baby tonight
meu bem, esta noite.
Because there's something about you
Porque há algo em você,
Baby so right
meu bem, tão certo.
I couldn't live without you
Eu não poderia viver sem você,
Baby tonight ooh ooh
meu bem, esta noite.
To feel there's something about you
Para sentir que há algo em você,
Baby I couldn't sleep without you
meu bem, eu não poderia dormir sem você.
Tonight
esta noite.

# Da trilha sonora da novela "Cambalacho" (Globo)

Nenhum comentário: