ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Human

HUMAN – The Human League
Humano
(Jimmy Jam/Terry Lewis) - © 1986 [Album: Crash]
 

Come on, baby, dry your eyes
Vamos lá, meu bem, enxugue os olhos,
Wipe your tears
enxugue as lágrimas.
Never like to see you cry
Eu nunca gosto de ver você chorar.
Won't you please forgive me?
Por favor me perdoe.

I wouldn't ever try to hurt you
Eu nunca tentaria magoar você.
I just needed someone to hold me
Eu só precisa de alguém para me abraçar
To fill the void while you were gone
para preencher o vazio enquanto você estava fora.
To fill this space of emptiness
para encher esse espaço vazio.

I'm only human
Sou apenas humano.
Of flesh and blood I'm made
Sou feito de carne e sangue.
Human
Humano.
Born to make mistakes
Nascido para cometer erros.

So many nights I longed to hold you
Tantas noites que eu desejei abraçar você.
So many times I looked and saw your face
Tantas vezes que eu olhei e vi seu rosto.
Nothing could change the way I feel
Nada poder mudar o jeito como me sinto.
No-one else could ever take your place
Ninguém mais jamais poderia tomar o seu lugar.

I'm only human
Sou apenas humano.
Of flesh and blood I'm made
Sou feito de carne e sangue.
Human
humano
Born to make mistakes
nascido para cometer erros.
I am just a man
Sou apenas um homem
Please forgive me
Por favor me perdoe

The tears I cry aren't tears of pain
As lágrimas que eu choro não são lágrimas de dor.
They're only to hide my guilt and shame
São apenas para esconder minha culpa e vergonha.
I forgive you now I ask the same of you
Eu perdoo você agora, peço o mesmo de você.
While we were apart I was human too
Enquanto estávamos separados, eu fui humano também.

I'm only human
Sou apenas humano
Of flesh and blood I'm made
sou feito de carne e sangue.
I am just a man Human
Sou simplemesmente um ser humano,
Human born to make mistakes
um humano nascido para cometer erros.

# Da trilha sonora da novela "Hipertensão' (Globo)

Nenhum comentário: