ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** You´ll never know

YOU´LL NEVER KNOW - Alice Faye
Você jamais saberá
(Harry Warren/Mack Gordon) - © 1943


Darling, I´m so blue without you
Querido, estou tão triste sem você.
I think about you the live-long day
Penso em você o dia inteiro
When you ask me if I´m lonely
Quando você me pergunta se estou solitária,
Then I only have this to say...
então é só isso que tenho pra dizer...

You´ll never know just how much I miss you
Você jamais saberá quanto sinto sua falta.
You´ll never know just how much I care
Voce jamais saberá quando eu me importo.
And if I tried, I still couldnt hide my love for you
E se eu tentasse, ainda assim não conseguiria esconder meu amor por você.
You ought to know, for haven't I told you só
Você deve saber, pois eu já não lhe disse isso
A million or more times?
Um milhão de vezes ou mais?

You went away and my heart went with you
Você foi embora e meu coração foi com você.
I speak your name in my evry prayer
Eu digo o seu nome em todas as minhas orações.
If there is some other way
Se existe algum outro meio
To prove that I love you
de provar que amo você,
I swear I don't know how
juro que não sei qual é.
You´ll never know if you don't know now...
Você jamais saberá se ainda não sabem.

You´ll never know just how much I miss you
Você jamais saberá quanto eu sinto sua falta.
You´ll never know just how much I care
Você jamais saberá quando eu me importo...

You said good-bye,
Você disse adeus,
now stars in the sky refuse to shine
agora as estrelas no céu se recusam a brilhar.
Take it from me, it's no fun to be alone
Vá por mim! Não tem graça estar sozinho
With moonlight and memories...
com o luar e as lembranças.

# Oscar de melhor cançao (1944)

Nenhum comentário: