ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** White Christmas

WHITE CHRISTMAS – Bing Crosby
Natal branco
(Irving Berlin) - © 1942


I'm dreaming of a white Christmas
Estou sonhando com um Natal branco,
Just like the ones I used to know
assim como aqueles que eu conheci,
Where the tree tops glisten and children listen
onde o topo das árvores brilham e as crianças param
To hear sleigh bells in the snow
para ouvir os sinos dos trenós na neve.

I'm dreaming of a white Christmas
Estou sonhando com um Natal branco,
With every Christmas card I write
em cada cartão de Natal que escrevo.
May your days be merry and bright
Que seus dias sejam felizes e claros
And may all your Christmases be white
que seus Natais sejam brancos.

I'm dreaming of a white Christmas
Estou sonhando com um Natal branco,
Just like the ones I used to know
assim como aqueles que eu conheci.
So may your days be merry and bright
Entao que seus dias sejam felizes e claros,
And may all your Christmases be white
e que todos os seus Natais sejam brancos.

May your days be merry and bright
Que seus dias sejam felizes e claros,
And may all your Christmases be white
e que todos os seus Natais sejam brancos.

# Da trilha sonora do filme "Holiday Inn"- Oscar de melhor canção (1943)

Nenhum comentário: