ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Walk away

WALK AWAY – Udo Jürgens
Vá embora
(Don Black/Udo Jürgens) - © 1971


Walk away, please go
Vá embora, por favor vá,
Before you throw your life away
Antes que você jogue fora a sua vida.
That life that I could share for just a day
Essa via que eu poderia partilhar só por um dia.

We should have met some years ago
Nós deveríamos ter nos conhecido alguns anos atrás.
For your sake I say walk away, just go
Para o seu bem eu digo: vá embora, simplesmente vá.

Walk away and live the life that's full of no regret
Vá embora e viva a vida que não seja cheia de arrependimentos.
Don't look back at me
Não olhe para trás.
Just try to forget
Simplesmente tente esquecer.

Why build a dream that cannot come true?
Por que construir um sonho que não pode se tornar realidade?
So be strong, reach the stars now
Então, seja forte, tente alcançar as estrelas agora.
Walk away, please go
Vá embora, por favor vá!

When I hear your voice
Quando eu ouvir sua voz,
I beg you to stay
Pedirei pra você ficar.
Please don't say a word
Por favor, não diga nada.
Just run, run, run away
Simplesmente, corra, corra pra longe.

Goodbye my love
Adeus, meu amor,
My tears will fall now that you're gone
Minhas lágrimas cairão, agora que você se foi.
Don't look back at me
Não olhe para trás,
Just walk, walk on
Apenas vá, vá em frente.

I´m sad that I, after searching so long
Fico triste porque, depois de procurar tanto tempo,
Have loved you, but told you
Amei você, mas lhe disse
Walk away, walk on, walk on, walk on.
Vá embora, vá em frente.

# Da trilha sonora da novela "Sétimo Sentido" (Globo)

Nenhum comentário: