ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** You

YOU – Rita Coolidge
Você
(Tom Snow) - © 1978
 

I can't remember when I've felt this high
Não consigo me lembrar de quando me senti tão em êxtase.
Must be something special about the way you're loving me tonight
Deve ser algo especial no jeito você está me amando esta noite.
You know that I can't remember when I've felt this right
Você sabe que não consigo me lembrar de quando senti isso
Loving you the way I do
Amando você do jeito que eu amo
Has made me feel like a shooting star
Tem feito com que eu me sinta como uma estrela cadente
Shining bright and shining far
Brilhando forte e longe
And I wonder how I ever got alone
E eu me pergunto como um dia eu fiquei sozinha.

Without you
Sem você
There's something very special about you
Há algo muito especial em relação a você
You're all I ever think about it's true
Você é tudo em que eu penso, é verdade
Baby it's you
Meu bem, é você
I'm talkin about you
Estou falando de você.

I was sitting back and watching my life go by
Eu estava sentada e observando minha vida passar
Until you came along and picked me up
Até você aparecer e me levantar
Oh and now I'm starting out a brand new life
Oh e agora estou começando uma vida novinha em folha
And ev'rything I say and do is all because of you boy
E tudo que eu digo e faça é tudo por sua causa, garoto
You've given me a new joy
Você me deu uma nova alegria
and I wonder how I ever got alone
e eu me pergunto como um dia eu fiquei sozinha.

Without you
Sem você
There's something very special about you
Há algo muito especial em relação a você
You're all I ever think about it's true
Você é tudo em que eu penso, é verdade
Baby it's you
Meu bem, é você
I'm talkin about you
Estou falando sobre você.

Now I'll never have to sit around and cry no more
Agora, eu nunca mais terei de me sentar e chorar
Baby ever since you walked in through my door
Meu bem, desde que você entrou pela minha porta,
And now I know as long as I have you
E agora eu sei que, enquanto eu tiver você,
I'll always know that ev'rything that's good and new
Sempre saberei que tudo que é bom e novo
Is all because of you boy
É tudo por sua causa, garoto
You've given me a new joy
Você meu deu uma nova alegria
And I wonder how I ever got alone
E eu me pergunto como um dia eu fiquei sozinha

Without you
Sem você
There's something very special about you
Há algo muito especial em relação a você
You're all I ever think about it's true
Você é tudo em que eu penso, é verdade
Baby it's you
Meu bem, é você
I'm talkin about you
Estou falando sobre você

# Da trilha sonora da novela "Pecado rasgado" (Globo)

Nenhum comentário: