ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Sweet Caroline

SWEET CAROLINE - Neil Diamond
Doce Caroline
(N. Diamond)- © 1969


Where it began, I can't begin to knowin´
Onde isso começou eu nem comecei a saber
But then I know it's growing strong
mas então eu sei que está se fortalecendo.
Oh, was in the spring, whooo
Oh Foi na primavera
And spring became a summer
e a primavera se tornou verão.
Who'da believed you'd come along?
Quem acreditaria que você iria aparecer?

Hands, touching hands, reachin´ out
Mãos, tocando as mãos, estendendo as mãos,
Touchin´ me, touchin´ you
me tocando, tocando você.
Oh, sweet Caroline
Oh doce Caroline,
Good times never seemed so good
os bons tempos nunca pareceram tão bons.
I've been inclined to believe they never would
Eu ando tentando a acreditar que nunca pareceriam.

But now I, I look at the night, whooo
Mas agora, eu, eu olho para a noite
And it don't seem so lonely
e ela não parece tão solitária.
We fill it up with only two, oh
Nós a preenchemos apenas com duas pessoas.
And when I hurt
E quando eu me magoo,
Hurting runs off my shoulder
a dor passam pelo meu ombro
How can I hurt when holdin´ you?
Quando posso me magoar quando estou abraçando você?

Oh, one, touching one, reachin´ out
Oh um, tocando alguém, estendendo a mão
Touching me, touchin´ you
me tocando, tocando você.
Oh, sweet Caroline
Oh doce Caroline,
Good times never seemed so good
os bons tempos nunca pareceram tão bons.
Oh I've been inclined to believe they never would
Oh eu ando inclinado a acreditar que nunca pareceriam.

Ohhh, sweet Caroline, good times never seemed so good
Oh doce Caroline, os bons tempos nunca pareceram tão bons.
Oh I've been inclined to believe they never would...
Oh eu ando inclinado a acreditar que nunca pareceriam.

Nenhum comentário: