ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Make no mistake, he´s mine

MAKE NO MISTAKE, HE´S MINE – Kim Carnes & Barbra Streisand
Não se engane, ele é meu
(K. Carnes) - © 1984


Don't call him up anymore
Não ligue mais para ele,
'Cause I don't wanna hear your voice
Pois não quero ouvir sua voz,
I don't wanna see your face
Não quero ver seu rosto
Answer his door
Atendendo à porta dele.
Make no mistake
Não se engane,
He's mine, he's mine, he's mine
Ele é meu, ele é meu, ele é meu.

He only knows how I feel
Só ele sabe como me sinto.
I only know what he's like
Só eu sei como ele fica
When he needs me
quando precisa de mim.
Oh how he needs me
Oh como ele precisa de mim
deep in the night
no meio da noite!
Make no mistake, he's mine
Não se engane, ele é meu
he's mine - he's mine
ele é meu, ele é meu.

Don't get too close when you dance
Não fiquem perto demais quando vocês dançarem,
'cause I don't wanna hear from my friends
pois eu não quero escutar dos meus amigos
You were out on the town
que você estava na cidade
there in his arms, there in his arms.
Lá nos braços deles,
there in his arms, there in his arms.
lá nos braços dele, lá nos braços dele.

Don't include him in your dreams
Não o inclua nos seus sonhos,
'Cause I don't wanna close my eyes (my eyes)
Pois eu não quero fechar os olhos,
I don't wanna know where he goes
Não quero saber aonde ele vai
each night when he leaves
Toda noite, quando ele vai embora.
Make no mistakes (make no mistake), he's mine
Não se engane, ele é meu.
He's mine, he's mine, he´s mine
Ele é meu, ele é meu

Don´t call him up anymore...
não ligue mais pra ele
Don´t call him up anymore...
Não ligue mais pra ele...

Nenhum comentário: