ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Do what you gotta do

DO WHAT YOU GOTTA DO - Johnny Rivers
Faça o que você tem de fazer
(Jim Webb) - © 1967
 

Girl, I can understand how it might be
Garota, eu posso entender como poderia ser
Kinda hard to love a guy like me
Meio difícil amar um cara como eu.
I don't blame you much for wanting to be free
Eu não culpo muito você por querer ser livre.
I just wanted you to know
Eu só queria que você soubesse
I've loved you better than your own kin did
Eu amei você melhor que sua própria família.
From the very start so it's my own fault
Desde o início, então é minha própria culpta
What happens to my heart
O que acontece com o meu coração.
You see I've always known you'd go
Você vê, eu sempre sou que você iria

Now, you just do what you got to do
Então, simplesmente faça o que tem de fazer,
My wild sweet love
Meu louco doce amor.
Though it may mean I'll never kiss
Embora isso possa significar que nunca vou beijar
Those sweet lips again
Esses doces lábios novamente.
Pay that no mind
Não dê atenção a isso.
Find that dappled dream of yours
Encontre esse seu sonho pintado
And come on back and see me when you can
E volte para me ver quando puder.

Now I know it'll make you sad
Agora eu sei que isso vai deixar você triste
make you feel so bad
deixar você tão mal.
They say you don't treat me like you should
Dizem que não você não me trata como deveria.
They got ways to make you feel no good
Eles têm maneiras de fazer com que você não se sinta bem.
I guess they got no way to know
Acho que eles não têm como saber
I've had my eyes wide open from the start
Eu mantive meus olhos bem abertos desde o início
And girl you never lied to me
E, garota, você nunca mentiu pra mim.
The part of you they'll never see
A parte de você que eles nunca verão
Is the part you've shown to me
É a parte que você já me mostrou.

So you just do what you got to do
Então, simplesmente faça o que tem de fazer
My wild sweet love
Meu doce e louco amor.
Now it may mean that I'll never kiss
Embora isso pode significar que eu nunca vou beijar
Those sweet lips again
Esses doces lábios novamente.
Pay that no mind
Não dê atenção a isso.
Chase that dappled dream of yours
Busque aquele seu sonho pintado
and come on back and see me when you can
e volte pra me ver quando puder.

Yeah you just do what you got to do
Sim, simplesmente faça o que tem de fazer,
My wild sweet love.
Meu doce e louco amor.

Nenhum comentário: