ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Blue gardenia

BLUE GARDENIA – Nat King Cole//Johnny Mathis
Gardênia azul
(B. Russell, L. Lee) - © 1953


A flower reminds me of places we used to walk to
Uma flor me lembra de lugares em que costumávamos passear.
Now the evening finds me with only a flower to talk to
Agora a noite me encontra com apenas uma flor para conversar.

Blue gardenia
Gardênia azul,
Now I'm alone with you
agora estou sozinho com você
And I am oh so blue
E estou tão triste
She has tossed us aside
Ela nos descartou.
And like you, gardenia
E assim como você, gardênia,
Once I was near her heart
um dia eu estava perto do coração dela,
After the teardrops start
depois que as lágrimas começam,
Where are teardrops to hide
onde se escondem as lágrimas?

I lived for an hour
Eu vivi por uma hora.
What more can I tell
Que mais posso dizer?
Love bloomed like a flower
O amor vicejou como uma flor,
Then the petals fell
depois as pétalas caíram.


Blue gardenia
Gardênia triste
Thrown to a passing breeze
atirada a uma brisa passageira,
But rest in my book
mas descansa no meu livro
Of memories
de lembranças.

I lived for an hour
Eu vivi por uma hora
What more can I tell
que mais posso dizer?
Love bloomed like a flower
O amor vicejou como uma flor,
Then the petals fell
depois as pétalas caíram.
Blue gardenia
Gardênia triste
Thrown to a passing breeze
atirada a uma brisa passageira,
But rest in my book
mas descansa no meu livro
Of memories
de lembranças.

# Da trilha sonora da novela "Escalada" (Globo)

Nenhum comentário: