ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Fast car

FAST CAR - Tracy Chapman
Carro veloz
(T. Chapman) - © 1988
=========================================================================

You got a fast car
Você tem um carro veloz
I want a ticket to anywhere
Quero uma passagem pra qualquer lugar.
Maybe we make a deal
Talvez a gente faça um trato
Maybe together we can get somewhere
talvez juntos possamos chegar a algum lutar.

Anyplace is better
Qualquer lugar é melhor
Starting from zero got nothing to lose
Começar do zero, não tenho nada a perder
Maybe we'll make something
Talvez a gente consigo algo,
But me myself I got nothing to prove
mas eu mesma não tenho nada a provar.

You got a fast car
Você tem um carro veloz
And I got a plan to get us out of here
e eu tenho um plano para nos tirar daqui.
I've been working at the convenience store
Eu tenho trabalhado numa loja de conveniência
Managed to save just a little bit of money
consegui poupar só um pouquinho de dinheiro
We won't have to drive too far
Nós não preciso dirigir muito longe.
Just 'cross the border and into the city
Só atravessar a fronteira e entrar na cidade
You and I can both get jobs
Você e eu podemos arranjar emprego
And finally see what it means to be living
e finalmente ver o que significa estar vivo.

You see my old man's got a problem
Você vê, meu pai tem um problema
He live with the bottle that's the way it is
Ele vive com a garrafa, é assim que as coisas são.
He says his body's too old for working
Ele diz que o corpo dele está velho demais pra trabalhar.
I say his body's too young to look like his
Eu digo que o corpo dele está jovem demais para ter a aparência dele.
My mama went off and left him
Minha mãe se mandou e deixou ele
She wanted more from life than he could give
Ela queria mais da vida do que ele poderia dar
I said somebody's got to take care of him
Eu disse: alguém tem de cuidar dele
So I quit school and that's what I did
Então, larguei a escola e foi isso que eu fiz.

You got a fast car
Você tem um carro veloz
But is it fast enough so we can fly away
Mas será que ele é rápido o bastante para que a gente possa voar?
We gotta make a decision
A gente tem de tomar uma decisão
We leave tonight or live and die this way
Vamos partir esta noite ou viver e morrer desse jeito.

I remember we were driving driving in your car
Eu me lembro que a gente estava andando no seu carro
The speed so fast I felt like I was drunk
Estava tão rápido que eu senti como se estivesse bêbada.
City lights lay out before us
As luzes da cidade passavam diante de nós.
And your arms felt nice wrapped 'round my shoulder
E os seus braços pareciam agradáveis em volta do meu ombro
And I had a feeling that I belonged
E eu tive a impressão de que ali era o meu lugar
And I had a feeling I could be someone, be someone, be someone
E eu tive a impressão de que poderia ser alguém, ser alguém, ser alguém.

You got a fast car
Você tem um carro veloz
And we go cruising to entertain ourselves
E vamos seguindo para nos entretermos.
You still ain't got a job
Você ainda não tem emprego
And I work in a market as a checkout girl
E eu trabalho num mercado como caixa
I know things will get better
Sei que as coisas vão melhorar
You'll find work and I'll get promoted
Você vai arrumar trabalho e eu serei promovida.
We'll move out of the shelter
Vamos sair do abrigo
Buy a big house and live in the suburbs
comprar uma casa e viver na área nobre.

I remember we were driving driving in your car
Eu me lembro que a gente estava andando no seu carro
The speed so fast I felt like I was drunk
A velocidade era tanta que eu me senti como se estivesse bêbada.
City lights lay out before us
As luzes da cidade passavam diante de nós
And your arms felt nice wrapped 'round my shoulder
E os seus braços pareciam agradáveis em volta do meu ombro.
And I had a feeling that I belonged
E eu tive a impressão de que ali era o eu lugar
And I had a feeling I could be someone, be someone, be someone (x3)
e eu tive a impressão de que poderia ser alguém, ser alguém, ser alguém

You got a fast car
Você tem um carro veloz
And I got a job that pays all our bills
e eu tenho um emprego que paga nossas contas.
You stay out drinking late at the bar
Você fica bebendo até tarde no bar
See more of your friends than you do of your kids
Você vê mais os seus amigos do que seus filhos
I'd always hoped for better
Eu sempre esperei o melhor
Thought maybe together you and me would find it
Achei que talvez juntos, você e eu, conseguíssemos
I got no plans I ain't going nowhere
Não tenho planos, não vou a lugar nenhum
So take your fast car and keep on driving
Então pegue seu carro veloz e continue dirigindo

I remember we were driving driving in your car
Eu me lembro que a gente estava andando, andando no seu carro
The speed so fast I felt like I was drunk
A velocidade era tão grande que eu me senti como se estivesse bêbada.
City lights lay out before us
As luzes da cidade passavam diante de nós.
And your arms felt nice wrapped 'round my shoulder
E os seus braços eram tão legais em volta do meu ombro
And I had a feeling that I belonged
E eu tive a impressão de que ali era meu lugar
And I had a feeling I could be someone, be someone, be someone
e eu tive a impressão de que poderia ser alguém, ser alguém, ser alguém.

You got a fast car
você tem um carro veloz,
But is it fast enough so you can fly away
mas será que ele é rápido o suficiente para que você possa voar?
You gotta make a decision
você tem de tomar uma decisão.
You leave tonight or live and die this way
Vá embora esta noite ou viva e morra desse jeito.

Nenhum comentário: